ÁREA DO CLIENTE
(11) 3074-4266 Seg a Sex 8:30 às 18:00

Sabe como preparar seu imóvel para vender ou alugar mais rápido?

28 de junho de 2019

Sabemos que quem quer alugar ou vender um imóvel pretende fazê-lo no menor tempo possível. Você provavelmente não consegue influenciar a situação econômica do país, mas com certeza pode e deve fazer o que está ao seu alcance realizar a negociação desejada. 

Foi pensando nisto que a Netimóveis elaborou dicas importantes para você. Confira abaixo!

Despersonalize

Retire do ambiente objetos pessoais tais como porta retratos, itens de higiene pessoal (shampoo, pasta de dentes), roupas, etc.. Fica mais fácil para o interessado se imaginar no imóvel com seus próprios pertences.

Limpeza

Deixe o imóvel bem limpo para realização de fotos e para receber interessados. Isto ajuda a passar a impressão de cuidado com o imóvel.

Iluminação

Para obter imagens de alta qualidade, é fundamental existir muita luz. Abra as janelas e ligue todas as luzes no momento em que for fazer as fotos de divulgação do imóvel. Com certeza você terá imagens bem melhores!

Ambiente clean

Opte por roupas de cama e banho de cores claras, deixando os ambientes mais leves e harmônicos.

Cuidado com o seu animal de estimação

Ainda que se tornem membros da família, nem sempre o interessado no imóvel os vê com bons olhos. É importante que nas fotos de divulgação do imóvel o animal de estimação não esteja presente. 

Dica extra

Seja sempre cortês. Receba com um sorriso no rosto e, quem sabe, até com um café fresquinho. Lembre-se da máxima “a primeira impressão é a que fica”.

Conte sempre com a Netimóveis e a Zangari para comercializar ou alugar seu imóvel.

Fonte: Zangari Netimóveis

COMPARTILHAR

WHATSAPP

SIMILARES

Combate à dengue em condomínios: guia prático para síndicos e moradores

Combate à dengue no condomínio exige uma rotina, como inspeções semanais, comunicação clara e ações coordenadas entre síndicos, equipe e moradores.

Barulho em condomínio: como lidar, regulamentar e garantir convivência

Ruído excessivo entre vizinhos não precisa virar conflito. Veja como norma técnica, comunicação e gestão organizada podem manter a paz no seu condomínio