outubro 29 2020 0Comentários

Condomínio caro? Uma administradora pode ajudar.

Ter uma administradora para cuidar do seu condomínio é muito mais que facilitar a comunicação entre condôminos e automatizar processos. Toda empresa especializada precisa analisar e gerenciar o cenário e necessidades que condomínio está passando para oferecer soluções rentáveis, como o caso do condomínio caro.

Como reduzir o condomínio caro?
– Revisar contratos de prestação: sejam de serviços ou de manutenção, a revisão garante uma melhor gestão financeira e todo o detalhamento dos custos que estão sendo divididos entre os condôminos. Muitas vezes os valores aumentam gradativamente, sendo a hora de sugerir substituições de empresa ou terceirizar serviços, aplicando a automatização predial.

– Automatização Predial: facilitando a vida dos moradores com processos rápidos, a portaria remota é uma de várias opções que podem ser feitas para deixar seu condomínio inteligente, implementando softwares e aplicativos onde o morador pode controlar tudo a distância, inclusive seu acesso ao condomínio, ainda mais nessa época de Covid-19 onde temos que preservar a saúde de todos.

– Programas de sustentabilidade: a reutilização de águas de chuva para a irrigação dos jardins é um item obrigatório para auxiliar na economia, incluindo a programação da irrigação automatizada onde será possível prever a quantidade de água utilizada e quando as plantas necessitam de água. Outra opção sustentável é identificar cada lixo para a coleta seletiva por cores diferentes para que os moradores saibam onde jogar seu lixo evitando acidentes.

– Pintura da fachada: fazer um documento contendo todos os detalhes do custo da pintura e suas necessidades é essencial para filtrar os gastos, escolhendo a época entre abril a novembro para efetuar o trabalho evitando assim a chuva e fazendo um trabalho mais ágil.

Todas os itens acima são feitos por uma administradora especializada, reduzindo o condomínio caro que preocupa os moradores que não sabem onde o dinheiro do condomínio está sendo investido.

Com transparência e suporte ágil, o Grupo Zangari pode ajudar seu condomínio a reduzir custos administrando os processos através de um atendimento personalizado.

allure

Escreva um Comentário