outubro 29 2020 0Comentários

Cartas ao meu vizinho Iniciativa para que os condôminos se comuniquem

Muitas vezes nos deparamos com pequenas situações no apartamento vizinho que podem atrapalhar nosso cotidiano, como barulhos e obras, porém através de uma conversa, toda e qualquer situação pode ser resolvida.

Condôminos nos procuraram diretamente para aplicarmos uma multa ao seu vizinho através de sua única reclamação, mas muitas vezes o vizinho que sofre a reclamação não foi questionado diretamente sobre o por quê de tal barulho em seu apartamento.

Alguns vizinhos veem a administradora como a “justiceira” que aplica multas para seus vizinhos e só, porém esse não é o papel que é oferecido, e sim, de gerenciar e analisar processos para que o condomínio se beneficie, evitando as multas.

Identificando essa necessidade de comunicação entre os condôminos e para incentivarmos o bom relacionamento entre eles, criamos templates de cartas para evitarmos problemas futuros e para que todas as situações indesejadas possam ser resolvidas através de uma linguagem informal e pessoal, sem acionar o síndico.

Clique aqui e veja os modelos que preparamos para os condôminos. Caso você gostaria de ver mais opções, entre em contato conosco.

 
Download carta modelo “Novo morador com pet”

allure

Escreva um Comentário