janeiro 25 2019 0Comentários
Cidade de SP

Feliz aniversário São Paulo!

São Paulo é uma cidade superlativa. Aqui tudo tem grandes proporções: seu tamanho, sua população, sua economia, opções de lazer, engarrafamentos, enfim, suas alegrias e problemas.

Igualmente grande é o nosso amor por esta cidade que hoje faz aniversário. Nossa empresa nasceu aqui e desde 1974 contribui dia a dia para seu desenvolvimento. Hoje estamos em festa, e para comemorarmos que tal ajudá-lo a descobrir, redescobrir ou relembrar alguns de seus encantos?

Mas optamos por fazer diferente. Ao invés de dicas impessoais, hoje são nossos colaboradores que compartilham o que gostam de fazer com seus amigos e famílias. Confira abaixo algumas de suas sugestões.

“O Parque Villa Lobos é um dos meus lugares preferidos. Andar de bicicleta, fazer piquenique, e ver o pôr do sol são atividades que valem muito a pena. Aproveito para citar a praça Pôr do Sol. Lá é possível se desconectar do agito da cidade, aproveitar a música que sempre estão tocando no violão, conversar e ver também o lindo pôr do sol.

– Niara Duarte – Assistente – Gerência de Condomínios

“O Bixiga, com suas cantinas pitorescas que servem uma boa massa e com clima sempre festivo. Indico a Cantina da Conchetta. O Sr. Walter Taverna (proprietário) era até pouco tempo o responsável por fazer o bolo quilométrico no dia do aniversário da cidade de São Paulo e organizador da festa da Achiropita.”

– Fernando Ferreira – Gerente de Condomínios

“Museu Cata Vento, lugar bem legal para levar a criançada, muita diversão com educação! Adoro passear no Parque do Ibirapuera, ótimo para andar de bicicleta, correr, fazer piquenique e curtir a natureza dentro da cidade de pedra. Gosto de andar na Paulista, acho um lugar bonito, com diversidade de pessoas e muita gastronomia para experimentar!”

– Andreia Paola – Gerente de Condomínios

“Umas das primeiras opções quando eu penso em passeio pela cidade é o Beco do Batman. Ele tem uma ótima localização, entre as estações Vila Madalena e Fradique Coutinho, e mostra o quão bonito a arte de rua (o grafite) pode ser. Duas outras opções que eu curto bastante são: o Farol Santander, que fica no Edifício Altino Arantes (Edifício Banespa). Lá você consegue ter uma vista completa da Cidade de São Paulo, além de poder visitar as exposições que ficam nos andares abaixo, conhecer um pouco da história da cidade, do Brasil, e a arte de diversos artistas. A outra opção é o Mercado Municipal de São Paulo, que fica pertinho do Farol Santander. Ele conta com diversos tipos de frutas exóticas, queijos, amendoins e etc., além de você encontrar o tradicional lanche de mortadela. Uma dica extra é o Museu do Futebol, que fica no Estádio Pacaembu e até quem não gosta de futebol sai de lá gostando.”

– Kawe Barbosa – Auxiliar – Contas a Pagar

“Exposições gratuitas no centro cultural banco do brasil”

Danilo Cardoso – Cadastro

Que tal? Gostou das dicas? Gostaria de compartilhar seus lugares a atrações preferidas? Deixe suas opiniões nos comentários. Quem sabe nos encontramos em um destes lugares – ou na Zangari, é claro.

Fonte: Zangari

 

zangari

Mais do que administrar seu patrimônio. Cuidamos do seu bem estar.

Escreva um Comentário