agosto 19 2019 0Comentários
Aplicativos para Condomínios

Aplicativos para condomínio: descomplicando sua vida

Hoje em dia os aplicativos para smartphones estão presentes na vida de quase todas as pessoas. É praticamente impossível passar um dia sem utilizá-los – desde os mais comuns, como WhatsApp, Facebook, Instagram, até aqueles mais específicos voltados para atividades como correr, cozinhar, etc.

Quando pensamos em condomínios, a realidade não é diferente. Sabemos que muitos condomínios já usam o WhatsApp como meio de comunicação entre condôminos, muitas vezes substituindo com mais eficiência os antigos quadros de avisos. Porém, como não foram feitos especificamente para esta finalidade, as vezes alguns incômodos acabam surgindo com sua utilização. Por exemplo, quando um morador coloca uma reclamação em um grupo de WhatsApp, acaba expondo uma situação mais delicada para todos do grupo, e não apenas para quem pode contribuir para solucionar o problema.

Muitos aplicativos voltados especificamente para o mercado de condomínio estão sendo desenvolvidos diariamente. Projetados para resolver questões comuns nos edifícios, auxiliam não apenas na comunicação entre síndico e moradores, mas também contribuem para que as rotinas condominiais do dia a dia sejam executadas sem maiores percalços.

Você sabia que a Zangari tem seu próprio aplicativo?

Com ele, você pode pegar sua 2ª via do boleto, reservar as áreas comuns, conferir o histórico de pagamentos, cotas pendentes e até a prestação de contas do seu condomínio!

Como você pode notar, são muitos os benefícios oferecidos pelo uso destes aplicativos. O grande desafio hoje é torná-los parte do dia a dia dos condomínios, e para isto é fundamental que pelo menos o responsável por cada apartamento esteja cadastrado e faça uso deles. Afinal, toda tecnologia que vêm para simplificar a nossa vida é bem-vinda, certo?

OBS: Para baixar o aplicativo da Zangari, clique nas imagens abaixo:

Apple Apple

Fonte: Zangari

 

zangari

Mais do que administrar seu patrimônio. Cuidamos do seu bem estar.

Escreva um Comentário